Pular para o conteúdo principal

Pérola: Um sorriso

 Um sorriso que permanece comigo, um poema que flui do meu ser, lembranças que me leva a te e faz de mim um poeta tão encantado...

Mesmo sem ouvir tua voz, mas consigo ler teu sorriso tão singelo, para mim é o mais belo e deixarei todas as demais flores do jardim  por amor a te, minha pérola, a mais bela...

Não esconda do meu olhar teu sorriso, ele é meigo, singelo, tão doce e belo... Eu quero a doçura dos teus lábios...

Das águas roubadas não quero... Quero você meu amor, a benção, a varoa sábia que vem do Senhor... Eu sei o que é amor, é o que você despertou em mim.

Pérola de um sorriso fulgurante... De um brilho sedutor, de onde posso extrair milhares de poemas em versos de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presença e beleza

 

Deixa eu te amar...

 Eu não vivo para você, mas sem você não existiria o nós ou sociedade... Não poderia dizer eu te amo sem te te, mas também não te obrigarei a me amar ou declarar seu amor por mim... Mas eu aprendi a amar com Jesus e te amar, Orar por ti mesmo quando não receber o amor que tanto quero ter. Então deixa eu te amar... Deixa eu orar... Deixa eu sonhar... Pois sei que tudo vai cooperar para o bem de quem sabe amar. Mesmo se eu não conquistar seu sorriso e teu coração como meu abrigo e aquecedor em meio ao frio da sua ausência... Sempre cuidarei de ti em minhas orações, desejos e intenções. Sou o poeta que nasceu ao te contemplar, me enamorou tão sutilmente, entrou na minha mente e poesias e agora quero recitar e ter esse poema : Você. Não estou preocupado com o que os outros vão dizer, pois o única som que meus ouvidos querem escutar é da sua doce voz... Meu amor só depende de mim, o teu sim só depende de ti... Ainda há tempo, então deixa toda essa indecisão e corre para os meus braços ago

É mentira...