Pular para o conteúdo principal

Por que foge de...

 Por que foge de mim óh olhar tão carente?

Por que corre em outra direção quando percebo teu olhar fixo em meu rosto, meus lábios?meu sorriso?minha voz?... Um sonho secreto em nós?

Meu perfume?... Minha presença move você e você move meu coração, meu desejo e até gera uma questão: ir de novo ou calar minha intenção?.

Sorriso tão espontâneo ao ouvir-me dia certo ou certo dia... A certeza que tenho é do teu sorriso reluzente, brilhante como 💎.


Ela ou eu... Ou ambos sonham secretamente, ou seria mais um sonho poético de um homem enamorado por uma 💎?.


Minha?... Quem dera poder ser  o beija flor, quem dera poder ser o lapidor que jamais desiste até encontrar aquela brilhante 💎.


Desconsidere... Mesmo sendo isso, cortar meu coração em pedaços e lançar no calabouço da indiferença...


Faça o que quiser... Desde que seja viver essa poesia, pode ser pura fantasia ou viverás um dia ao raiar do sol do sim?.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presença e beleza

 

Deixa eu te amar...

 Eu não vivo para você, mas sem você não existiria o nós ou sociedade... Não poderia dizer eu te amo sem te te, mas também não te obrigarei a me amar ou declarar seu amor por mim... Mas eu aprendi a amar com Jesus e te amar, Orar por ti mesmo quando não receber o amor que tanto quero ter. Então deixa eu te amar... Deixa eu orar... Deixa eu sonhar... Pois sei que tudo vai cooperar para o bem de quem sabe amar. Mesmo se eu não conquistar seu sorriso e teu coração como meu abrigo e aquecedor em meio ao frio da sua ausência... Sempre cuidarei de ti em minhas orações, desejos e intenções. Sou o poeta que nasceu ao te contemplar, me enamorou tão sutilmente, entrou na minha mente e poesias e agora quero recitar e ter esse poema : Você. Não estou preocupado com o que os outros vão dizer, pois o única som que meus ouvidos querem escutar é da sua doce voz... Meu amor só depende de mim, o teu sim só depende de ti... Ainda há tempo, então deixa toda essa indecisão e corre para os meus braços ago

É mentira...