Pular para o conteúdo principal

SONHEI COM VOCÊ!!!


   Sonhei com você, um sonho tão lindo para se viver... Eu e você no paraíso de um lindo lugar, na luz do luar, no sol de uma nova manhã, eu vou te amar a cada dia e todos os  dias da sua vida serão marcantes porque eu estarei lá olhando em teu olhar.

   Vem sonhar comigo, vem viajar comigo nesse sonho tão lindo além do horizonte só eu e você, e seremos felizes quando acordamos viremos e veremos que é realidade, que é verdade o nosso amor.

    Sonhei contigo e quero te ver agora e te abraçar, e te beijar, te dar todo o meu carinho e fazer você feliz em meus braços e abraços, e minhas palavras descreveram quão bela é você e quão grande é o nosso amor suportando a dor e revelando no sonho do nosso viver, do nosso ser e a cada dia quero ser teu amor, quero ser o homem que falará a cada amanhecer que seu olhar é lindo, que teu rosto é belo, que tua voz é meiga, que teu  carinho é bom demais e reflete a paz do teu ser, eu amo você.

      Quero ser a voz que falará bem pertinho do ouvido e tará um abraço aquecedor revelando tanto amor e dissipando toda dor do teu coração, sendo a realização do desejo da tua emoção, sendo o amor que você sempre sonhou.

     _______________________________________________________________________
     
       Indicação
           


 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------               






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presença e beleza

 

Deixa eu te amar...

 Eu não vivo para você, mas sem você não existiria o nós ou sociedade... Não poderia dizer eu te amo sem te te, mas também não te obrigarei a me amar ou declarar seu amor por mim... Mas eu aprendi a amar com Jesus e te amar, Orar por ti mesmo quando não receber o amor que tanto quero ter. Então deixa eu te amar... Deixa eu orar... Deixa eu sonhar... Pois sei que tudo vai cooperar para o bem de quem sabe amar. Mesmo se eu não conquistar seu sorriso e teu coração como meu abrigo e aquecedor em meio ao frio da sua ausência... Sempre cuidarei de ti em minhas orações, desejos e intenções. Sou o poeta que nasceu ao te contemplar, me enamorou tão sutilmente, entrou na minha mente e poesias e agora quero recitar e ter esse poema : Você. Não estou preocupado com o que os outros vão dizer, pois o única som que meus ouvidos querem escutar é da sua doce voz... Meu amor só depende de mim, o teu sim só depende de ti... Ainda há tempo, então deixa toda essa indecisão e corre para os meus braços ago

É mentira...