Pular para o conteúdo principal

MEU POEMA



    Minha inspiração é razão da minha poesia,   é o som da linda melodia desse poema que é você, que me faz ser a cada dia mais poético...

       É meu poema que recito e sinto o mais suave perfume que exala desse ser dão delicado e carentes de cuidados, a cada dia e momento...

     Meu poema de cada dia é sentir ou simplesmente olhar no teu olhar...
    Olhos tão belos como o sol de um novo dia que traz alegria e aquece todo o coração
    Olhos tão meigos como de uma criança tão leiga e simples no seu ser e viver
   Olhos humildes no seu olhar singelo e sereno
  Olhos que refletem amor... Amoroso olhar no teu rosto belo
   Olhar tão fulgurante a cada instante e momento e mesmo em meio aos lamentos consegue ver uma saída e um motivo para ser feliz no seu viver.

   Olhar esperançoso, ver amor e compartilhar em um simples ato de olhar e tão meigamente* demonstra esse teu ser, compassivo e amigável e tão desejável...

     Meu poema pode ser visto e encarnado em teu olhar minha amada e meiga namorada e futura esposa tão desejada por todo o meu, poderei sem dúvida dizer: Eu Amo Você...

     Amo teus olhos e teu olhar encantador cheio de amor e da paz do Senhor que te faz tão pura e desejável por todos, mas somente eu terei e serei teu amor...
     

_____________________________________________________________________

    Indicação






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

           Obrigado por sua visita, volte sempre e compartilhe....

                         Deixe seu comentário...
              
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                 Veja também                                                     

  1.     EU NÃO POSSO PARAR
  2.     ENTREGA TOTAL
  3.    VOCÊ É PRECIOSO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



           PUBLIQUE AQUI

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presença e beleza

 

Deixa eu te amar...

 Eu não vivo para você, mas sem você não existiria o nós ou sociedade... Não poderia dizer eu te amo sem te te, mas também não te obrigarei a me amar ou declarar seu amor por mim... Mas eu aprendi a amar com Jesus e te amar, Orar por ti mesmo quando não receber o amor que tanto quero ter. Então deixa eu te amar... Deixa eu orar... Deixa eu sonhar... Pois sei que tudo vai cooperar para o bem de quem sabe amar. Mesmo se eu não conquistar seu sorriso e teu coração como meu abrigo e aquecedor em meio ao frio da sua ausência... Sempre cuidarei de ti em minhas orações, desejos e intenções. Sou o poeta que nasceu ao te contemplar, me enamorou tão sutilmente, entrou na minha mente e poesias e agora quero recitar e ter esse poema : Você. Não estou preocupado com o que os outros vão dizer, pois o única som que meus ouvidos querem escutar é da sua doce voz... Meu amor só depende de mim, o teu sim só depende de ti... Ainda há tempo, então deixa toda essa indecisão e corre para os meus braços ago

É mentira...