Pular para o conteúdo principal

Eu e você


  Eu andava sozinho carente de carinho tão singelo como o teu... Você aquece meu corpo e minha alma e acalma o seu coração.
  Eu encontrei em você é o poema que eu sempre quis ouvir, sentir e recitar a cada manhã de todos os meus dias aqui nesta terra de oportunidades que são únicas em cada vida.
   Eu posso olhar e ver em você o sorriso singelo e meigo no teu rosto belo e suavemente delicado neste teu ser de menina carente e crente.
   Você é poema que rima na minha vida em cada esquina ou estrada dessa vida que continua em meio aos desafios e lutas de cada dia... Mas a cada amanhecer quero ver você do meu lado para eu poder olhar no teu olhar e dizer: Eu amo Você.
  Você é luz na minha vida
  Você é amiga
  Você é menina tão singela
  Você é o sol para meu dia
  Você é alegria em minha vida
  Você é presente de Deus
   Você é o poema que sempre recitarei e amarei
    Na vida tudo passa, menos o verdadeiro amor que nem muitas águas podem apagarem o fogo desse amo, nada enfraquece o que alimento a cada momento: NOSSO AMOR...Eu e Você, uma história de amor, do nosso amor.

____________________________________________________________


Indicação



---------------------------------------------------------------
       EM BREVE TEM MAIS
       Comente ai!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presença e beleza

 

Deixa eu te amar...

 Eu não vivo para você, mas sem você não existiria o nós ou sociedade... Não poderia dizer eu te amo sem te te, mas também não te obrigarei a me amar ou declarar seu amor por mim... Mas eu aprendi a amar com Jesus e te amar, Orar por ti mesmo quando não receber o amor que tanto quero ter. Então deixa eu te amar... Deixa eu orar... Deixa eu sonhar... Pois sei que tudo vai cooperar para o bem de quem sabe amar. Mesmo se eu não conquistar seu sorriso e teu coração como meu abrigo e aquecedor em meio ao frio da sua ausência... Sempre cuidarei de ti em minhas orações, desejos e intenções. Sou o poeta que nasceu ao te contemplar, me enamorou tão sutilmente, entrou na minha mente e poesias e agora quero recitar e ter esse poema : Você. Não estou preocupado com o que os outros vão dizer, pois o única som que meus ouvidos querem escutar é da sua doce voz... Meu amor só depende de mim, o teu sim só depende de ti... Ainda há tempo, então deixa toda essa indecisão e corre para os meus braços ago

É mentira...